terça-feira, 7 de dezembro de 2010

- Não ficamos juntos porque você é cabeça dura demais.
- Não ficamos juntos porque você não sabe escutar.
- Não ficamos juntos porque você não demonstra afeto.
- Não ficamos juntos porque você só pensa em você.
- Não ficamos juntos porque são um passo pra frente, mil pra trás.
- Não ficamos juntos porque são apenas discussões.
- Não ficamos juntos porque são só palavras e sentimentos passageiros.
- Não ficamos juntos porque são sentimentos verdadeiros e pessoas opostas.
- Não ficamos juntos porque não é você.
- Não ficamos juntos porque é você.
- Não ficamos juntos porque você só fala.
- Não ficamos juntos porque você nem se quer fala.
- Não ficamos juntos porque eu estou cansada.
- Não ficamos juntos porque ainda nem começou.
- Não ficamos juntos porque não faz sentido.
- Não ficamos juntos porque é amor.
- Chega. Não quero mais pensar nisso, principalmente em você.
- Chega. Estarei fazendo o oposto. Mas você está certa.
- Algumas coisas não valem a pena.
- Algumas, não todas.
- Algumas coisas são complicadas.
- Algumas.
- Tudo é complicado.
- Depende do ponto de vista.
- Eu estou mudando o meu ponto de vista em relação a isto.
- Eu não posso. Porque é...
- É o que?
- (...)
- Fala, porque quando não precisa você fala.
- Amor.
- Será? Acho que está mais pra fogo.
- Se fogo queimar por dentro toda vez que alguém chega perto de mim, então é fogo.
- Não falo desse fogo. Digo brasa. Acende, logo apaga.
- Não vai apagar.
- Como você tem tanta certeza?
- Amor.
- Para com isso. Porque se fosse amor mesmo, você estaria aqui durante esse tempo todo.




Silêncio. (Bárbara Q).
Desculpem a imensa demora para postar, tenho meus motivos. Estou de férias e agora terei mais tempo para isso aqui. :) Beijos!

Um comentário:

  1. Olá lindo blog, ficaria feliz se você visitasse meu blog, e se gostasse sequisse.

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Quanto a postagem é muito massa e o blog também!
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it