terça-feira, 25 de maio de 2010

O fim.



- Não vai embora assim, por favor. - Ele disse, com aquela linda voz falhada e rouca.
- O que você quer que eu faça? Depois de tudo o que passou... Nós não poderíamos estar aqui. Não agora. - Eu sussurrei abaixando a cabeça.
- Foda-se o que passou, foda-se o trato. Não importa o passado, ok? Estamos aqui, juntos. Esquece a porcaria do trato, fica comigo! - Ele levantou a minha cabeça com a mão no meu queixo, nossos olhos se encontraram.
Dois lados gritavam em minha cabeça. Um falava para eu deixar de besteira, esquecer aquele maldito trato, todo o passado e a angústia que habitava em mim há muito tempo e sair, correndo para seus braços, beija-lo intensamente e tudo acabar em seu apartamento, nossos corpos quentes juntos...
Mas, o outro lado gritava para eu deixar de ser idiota, trato é trato e eu sabia que dessa vez não seria diferente. Ele iria me machucar mais uma vez, e outra, e outra, e outra... Deveria dar um fim nesse círculo vicioso. Um fim imediato.
- Olha, eu não posso. Simplesmente não posso. Dessa vez vai ser diferente, entenda, esse é o fim, não insista em algo que sabes que não irá da certo. Sabes que tu não vai ser fiél, então porque continua me enganando e acima de tudo, SE enganando? - Ele olhava nos meus olhos, a cada palavra dita. - Desculpe, mas já estou cansada do mesmo papo você-é-a-garota-mais-perfeita-serei-fiél e blábláblá. Não sou mais uma adolescente ingênua que acredita no primeiro pilantra que aparece e diz que a ama. Não! E você... - Olhei nos teus olhos, que agora, estavam prestes a escapar algumas lágrimas. - Você deveria ter crescido também. Não é mais hora de ficar brincando com essas coisas.
- Por favor, eu te peço mais uma chance. Você sempre falava que as pessoas merecem uma chance... Não me deixe agora, eu suplico.. - Escapou-se algumas lágrimas, escorrendo por teu rosto.
- Não te deixar? Agora tu diz isso? Já pensou quantas vezes você já me deixou? Quantas vezes eu fiquei em casa, completamente sozinha. Quer dizer, o vinho ainda me fazia companhia. E você não dava notícias por dias, semanas! Você já me deixou muitas vezes, seu idiota!
Chore, chore bastante. Agora é a tua vez de sofrer. Adeus.
- Saí do local, fazendo questão de pisar com o salto alto com força no chão. Mulher vingativa passando, com licença.

3 comentários:

  1. Olá,tudo bem ? sou novata por aqui *_*
    Adorei o blog e gamei nessa história.Tipo,o final ficou muuito 'vingativo' :P

    =-
    Estarei sempre por aqui.Promess :)

    Beeijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Muito show. 10 seu blog, estou seguindo.

    Veja o meu:
    http://diessica.net

    ResponderExcluir
  3. ooooi;
    Gostei do blog e desse texto ;)To seguindo, espero que você volte a postar em breve, rs

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it