sexta-feira, 9 de abril de 2010

Outono.


Tanto tempo já se passou, tantas coisas já mudaram. O sol já foi embora, as folhas estão caindo ao chão anunciando a chega do outono.
Assim como os dias iluminados, o meu amor também se foi. Estava tentando fugir de tudo isso, mas querido, os nossos momentos insistem em assombrar a minha mente, o teu cheiro insiste em ficar na minha blusa. Aquele sorriso, é, aquele maldito sorriso que você me dava quando trócavamos juras de amor insiste em ficar em minha mente.
O frio está chegando, o céu está começando a ficar cinza, assim como o que eu sinto por ti.
Eu estava fugindo disso de todas as formas. Estava tentando não lembrar mesmo que muitas vezes me peguei sorrindo idiotamente lembrando de algum momento nosso, logo depois me ocupava com qualquer coisa para não lembrar novamente. Até pouco tempo, eu tava correndo desse sentimento de todos os jeitos, por que para mim, fugir seria a melhor solução para esquecer-te. Pensei que quando procurasse algo aqui dentro, não acharia. Mas não aconteceu. Esse sentimento continua aqui, sentado em meu peito.
Talvez seja medo de me desapegar a algo tão intenso, medo de deixa-lo sozinho, medo de me libertar desse sentimento. ''Mas você deveria estar feliz por se desapegar a isso.'' É, eu sei que sim. Mas há muito mais que me libertar de tal sentimento. Há muito mais que isso. Eu penso, quem vai te ajudar quando mais precisar? Quem vai lhe confortar nos momentos difícieis? E quando você estiver desesperado por ajuda, qual nome tu irá gritar se eu for embora? Quem vai cuidar de ti? Quem será sua força, quando a não ter mais? Quem você vai culpar, quando tudo der errado?
Mas quem sabe, após refletir, eu pense de uma maneira diferente. O inverno vai chegar, e com ele, o solitário frio. E com o outono, eu irei embora.

Um comentário:

  1. Bom, ter q esquecer alguém ou deixar de ter um sentimento é algo muito ruim e triste, mas com o tempo a gente supera...

    Bjs, bom fds =D
    Tô seguindo

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Créditos: We ♥ it