
Eu não quero só mais um rostinho bonito para mim. Eu não quero só mais um para no final me magoar. Eu não quero qualquer um.
Eu quero alguém que se importe realmente comigo. Alguém que me faça sorrir, independente da situação, do lugar, do momento. Alguém que me faça feliz, que quando eu o olhe, eu tenha a sensação de borboletinhas inquietas em meu estômago. E quando ele me abrace, quero ter a sensação de que o mundo gira em torno de nós dois, apenas nós. Quero alguém que quando me beije, transforme-nos em um corpo só, com uma ligação incrível, nos encaixando perfeitamente. Não quero que essa pessoa venha de um conto de fadas, não quero uma pessoa perfeita, pelo contrário! Quero ter briguinhas bobas, mas que logo se resolva com um belo beijo e um abraço bem apertado. Alguém que me deixe corada no momento que me elogiar, que me conforte nas tardes frias e chuvosas assistindo um belo filme e comendo um grande pote de pipoca. Nos momentos de loucuras, quero alguém que entenda esse meu ‘estado de humor’ e saiba falar as palavras certas, ou se não souber, que se afaste subitamente. Nos momentos bobos, quero alguém que também entre na brincadeira, que sorria comigo e se transforme em uma verdadeira criança! Alguém com seus defeitos, que eu enxergue e mesmo assim o ame do jeito que ele é. E depois de todos esses momentos, não der certo... Quero que esse alguém lembre de tudo vivido, de todos os sorrisos, brincadeiras, todas as briguinhas, de todos os abraços apertados e dos momentos de medo. E se um dia, esse alguém for para muito longe, peço, por favor, para não esquecer de mim. Porque essa pessoa com certeza vai fazer muita falta para mim e nunca, nunca irei esquecer do meu grande amor.
Fiz ese texto a pedido da Maria Alice, uma das leitoras do blog. O que acharam? Não sejam fantasmas, COMENTEM! *-*
Vou viajar hoje e só volto sábado, se der para postar enquanto eu estiver fora eu tento. Beijo para todos ;)

Um texto muito bem elaborado! *-*
ResponderExcluirSou viciado nesses teus textos Luiza u.u
Parabéns denovo!!
PS¹: Eu não sou um fantasma, q
PS²: Boa viagem ;D
Ghuto Bogo
Ah se todas quisessem o mesmo, talvez os carinhas aprendessem a ser mais assim! E lembrassem que pra ter esse carinha especial precisa o ser também!
ResponderExcluirLindo texto ;)
que lindos seus textos! você escreve muito bem :)
ResponderExcluir